em eletromagnetismo, quantum

Iluminação é o momento em que você reconhece que o Todo e você são uma coisa só, que você não passa de uma individuação Dele e por isso tem  a capacidade de criar como Ele. Só que, a partir desse momento, tudo muda na sua vida. Simplesmente isso. Mas o ego tem pavor  de sentir que pode perder o seu poder.

As pessoas pensam assim: “Eu sou o dono da minha vida. Eu sou o dono do meu corpo . Eu faço o que bem entender na minha vida”. Então, perceber, entender e sentir que não manda em coisa nenhuma na própria vida, que não decide nada… Imagine, o ego aceitar uma coisa dessas.

O ego manifesta-se nesta escolha consciente que a pessoa faz entre ” Vou estudar” ou “Vou beber”. É simples assim. Você tem um centro lhe chamando para estudar, e você tem o outro lhe chamando para beber. Quem ganha? Normalmente, o ego.

Por sorte, o Self não tem pressa. Permanece intacto, esperando que você cresça, isto é, que faça uma ligação mínima que seja entre o ego e Ele. Mas esse ” mínimo que seja” é o “X” da questão, não é? Pois, a partir do momento em que você descobre isso, sente isso, não há mais retorno. Toda problemática humana encontra-se debaixo dessa questão.

O Todo não está em tudo, o Todo é tudo. Tudo o que existe é Ele. Não existe nada fora, apenas níveis de organização de energia, para que possa haver uma individuação. A partir desta constatação, muda a maneira de se fazer negócio, de se relacionar com as pessoas, de tratar o próprio corpo e a Natureza.

Qualquer sentimento que não seja igual ao Todo, é ego; qualquer sentimento que não seja Amor é ego. O ideal seria que cada ser humano optasse pelo Todo. Mas na mente das pessoas isso cria um problema é ficamos em conflito entre fazer o que deve ser feito (Todo) e fazer o que desejamos fazer (ego).

Se você estudar a fundo a Mecânica Quântica irá descobrir o Vácuo Quântico e o colapso da função de onda. Isto é, só existe uma Consciência, da qual você é parte. Como co-criador que é, você pensa e cria, pensa e cria, pensa e cria, o tempo inteiro. A questão é: o que você está criando?

Sendo assim, todo o problema que existe na sua vida foi criado por você mesmo. E isso é um aprendizado ultradoloroso para o ego. Isso é mortal. Então se pergunta: “Como foi que eu criei toda essa desgraça?”.

É preciso escolher o caminho da individuação – é claro que esse caminho é infinito – mas a partir do momento que você dá o primeiro passo, muda absolutamente tudo, porque você não enxergava e agora enxerga. Há uma mudança total e absoluta de qualidade em você.

Se deixar a onda de informação penetrar, sem resistência entrará no caminho da iluminação na hora; será cada vez mais profundo. Em ppouquíssimos meses você dará um ” salto” gigantesco, porque já terá enxergado isso , sentido isso. Você está no caminho da individuação, assim que a onda de informação o toca.

Permita que a onda Divina penetre, apenas isso. Assim, você poderá dar o “salto” e ter essa iluminação.

Até breve,

Sim, TU CONSEGUES!

Publicações Recentes

Escreva um Comentário

Contacte-nos

Desejas mais informações, preenche o formulário.

Comece a escrever e pressione 'Enter' para pesquisar