em ciência, desenvolvimento pessoal, eletromagnetismo

Por que o ego resistiria ao crescimento? Porque teria  de sair da sua zona de conforto e agir em conformidade com as novas crenças, contrariando assim as suas conveniências. Em decorrência disto inicia-se uma luta entre o ego e a onda contendo a nova informação, solicitada pela própria pessoa. Consequentemente, o processo é paralisado. Tal impasse permanece durante meses ou anos até que a pessoa resolva parar de resistir.

Parar de resistir significa deixar todos os interesses pessoais de lado e fazer apenas o que o Todo deseja que ela faça. Deixar o ego de lado implica em abdicar de todos interesses particulares. Significa fazer integralmente a vontade do Todo, render-se ao Bem Maior. Quanto mais “soltar” o ego mais manifestação terá na sua vida. Não existe limite para isso.

Numa pessoa cujo ego está a serviço do Todo, a onda de informação entra em centésimos de segundo e inunda todo o seu cérebro. Neste caso, não há nenhuma resistência com relação à entrada da informação, seja ela qual for. Mas, em muitas pessoas a mente está tão cheia de negatividade, de crenças ultrapassadas, que a informação não consegue penetrar inteiramente. São necessários meses e até mesmo anos para se conseguir uma mudança.

Quando a pessoa parar de resistir terá o mesmo resultado dos grandes expoentes mundiais ou até maior. Quando o ego desaparecer e só restar a vontade da Centelha Divina isso será possível. Pode levar tempo, mas é plenamente possível para qualquer um que assim que se comprometa com o processo. Aqui está a diferença entre envolvimento e comprometimento. Quem se compromete vai até as últimas consequências para atingir o seu ideal.

Não falo de nada impossível, mas existem condições humanas que precisam ser resolvidas  para que se consiga ser um co-criador totalmente habilitado. Esse é um poder absoluto que só é permitido para alguém que já se despojou totalmente de qualquer interesse particular. Por isso leva tempo, muito tempo até que o ego desapareça.

A iluminação é um caminho solitário, outro fator difícil de ser aceito. A consequência de se tornar co-criador é trilhar um caminho onde existem poucas pessoas. No topo da pirâmide existe pouca gente. É inevitável que seja assim, por enquanto. Mas podemos trabalhar para mudar esta realidade. Portanto, atente para essa questão: depender da companhia de amigos ou parentes para seguir em frente é pura autossabotagem.

Como se pode ver, para entender todas as variáveis deste trabalho leva tempo. É por isso que são necessários inúmeros workshops, cursos e livros explicando, cada vez mais, todos os lados do problema.

As possibilidades são infinitas, mas as condições de consciência de cada um é que limitam o que pode ser criado naquele momento. Quando as pessoas desejam casa/ carro/ apartamento/ namorado é preciso entender como conseguir isso. O Universo não nega nada. Passamos toda a metodologia. Mas, é fundamental que se entenda que é a consciência que cria casa/ carro/ apartamento/ namorado, ou tudo mais que você deseja.

Todo o potencial está lá, toda a informação é passada, mas são as crenças limitadoras que impedem que se crie na velocidade que se quer. Essa é uma realidade do Universo: tudo é consciência e a pessoa cria a sua realidade com seu consciente, subconsciente e inconsciente. Qualquer trauma, tabu, preconceito, crença negativa, inveja ou medo que esteja na mente impede uma perfeita criação da realidade. A pessoa colapsa a sua realidade baseada no conteúdo integral da sua mente.

É para conseguir isso que desenvolvemos a nossa metodologia de Desenvolvimento Pessoal. Isso caso se disponha a transcender o ego.

Sinais de resistência:

Vejamos como a resistência imposta pelo ego fica evidenciada durante o processo, quando está a ser realizado.

Em alguns casos eu ouço:

“Minha vida está de pernas para o ar!”

“Não entra mais nenhum cliente na loja!”

“Estou indo à falência!”

“Agora está doendo aqui e ali.”

“Os amigos sumiram.”

“Estou impaciente, com raiva…”

Quando isso acontece, eu sempre oriento que se “deixe limpar”. Esta é apenas uma terminologia, eu poderia falar diferente: – Deixe o co-criador vir à tona, ” saia para o lado ” e deixe a Centelha Divina que está dentro de você emergir, fundir-se e você terá inúmeros clientes. Assim, depois de alguns meses vocês permitem uma limpeza mais ampla, tem-se uma melhoria geral , maior ganho, mais clientes. Tudo começa a se resolver. Isto fica claro para aqueles que se permitem passar pelo processo por pelo menos um ano. A maioria desiste rapidamente, porque não quer passar pelo incómodo do processo de limpeza. Então, na prática, você não quer ser um co-criador, ter poder total na sua mão, pois é isso que acontecerá se permitir.

Você pensa e cria a realidade. Falando em terminologia da Mecânica Quântica, você colapsa a função de onda de Schrödinger. Este é o significado desta função matemática: há infinitas possibilidades vagando pelo Universo o tempo todo e quando você escolhe o que quer, transforma uma possibilidade em probabilidade.

Assim que você faz uma escolha, colapsa a função de onda, surge uma probabilidade que se transforma em realidade, rapidamente, se você estiver colocando energia nela com emoção coerente.

 

Até breve,

Sim, TU CONSEGUES!

 

Publicações Recentes

Escreva um Comentário

Contacte-nos

Desejas mais informações, preenche o formulário.

Comece a escrever e pressione 'Enter' para pesquisar