em eletromagnetismo, quantum

 

Você não está atingindo o resultado que você quer em sua vida não é por que não sabe como atingir e nem por que faltam oportunidades. Há duas razões básicas por detrás disso:

Razão 1) O famoso “tiro no pé”, a auto-sabotagem, que organiza as forças internas para lhe segurar e não deixar que nada se mova ou flua. Normalmente o excesso de culpa e revolta são os gatilhos para a sua auto-sabotagem. Pense sobre o que vem fazendo com você e veja quais são as situações do passado que se culpou ou se revoltou. Normalmente a revolta por não ter aceitado um acontecimento no passado lhe faz segurar o fluxo da sua vida no presente. É fundamental soltar. Na revolta e na culpa nada se move e sua realidade presente fica paralisada.

Razão 2) Pensar & Sentir em oposição. Você quer na “cabeça” algo e no sentir sente o oposto do que ser quer. Vamos imaginar um exemplo prático disso. Você diz: “Quero prosperar financeiramente”( cabeça), mas, ao mesmo tempo, você está sentindo medo de não conseguir pagar as contas e honrar com os seus compromissos financeiros.

Ou ainda, quer um relacionamento afetivo pleno, mas no fundo sente o medo de ficar sozinho(a). Percebe que o querer prosperar está ligado ao medo de não ter dinheiro para pagar as contas e a possibilidade de um relacionamento afetivo está vinculado ao medo de ficar sozinho? Logo, há uma divergência e não uma convergência, portanto, o campo quântico não irá reagir.

O colapso de uma nova realidade requer que sincronize pensar e sentir. O pensamento é o carro mas a fagulha da ignição que acende a mistura de combustível e ar gerando a explosão que fará o carro andar é o sentimento por trás do pensamento.
Para provocar tal colapso, você precisa desenvolver a convergência harmônica entre pensar e sentir.

Um exemplo disso seria: “Posso prosperar financeiramente”( cabeça) / no sentir: ” Prosperar é maravilhoso, pois me dá condições e recursos para viver bem”.

Neste caso o pensar-sentir estão polarizados no mesmo sentido. Assim, você conseguirá mobilizar a força interna da sua consciência para mudar a sua realidade. Pense nisso!

Se gostou deste artigo, também vai gostar do que poderá aprender aqui!

Até breve,

Sim, TU CONSEGUES!

Publicações Recentes

Escreva um Comentário

Contacte-nos

Desejas mais informações, preenche o formulário.

Comece a escrever e pressione 'Enter' para pesquisar