em ciência, desenvolvimento pessoal, eletromagnetismo, intuição, outros, quantum

Somos um conjunto de 50 trilhões de células, que formam um organismo chamado corpo humano que simultaneamente forma um organismo chamado Terra (Gaia).

A Terra é semelhante ao corpo humano – A Terra tem sua própria geração eletromagnética, assim como o corpo humano. Somos tudo pura energia, partículas eletromagnéticas viajando no tempo e no espaço.

Um salto quântico de partículas é o movimento de um objeto de um lugar para o outro sem percorrer o espaço que os separa.

Trazendo isso para nosso entendimento, um salto quântico de consciência é uma mudança de percepção da nossa realidade!!
No caso de um mega apocalipse, você não irá a lugar nenhum e não passará por lugar algum!

No momento estamos sintonizados com o mundo tridimensional, ou terceira dimensão, portanto, é o que percebemos como realidade. Nosso nível de abstrair o ambiente é muito limitado com o corpo que possuímos agora o que nos torna vulneráveis ao efeito que ele produz em nossa consciência.
Veja, você não vê as outras transmissões, não porque elas não existam, mas porque você não tem mecanismos técnicos para decifrá-los, para recebê-los.

Assim é a nossa mente. Uma baita antena que recebe frequências eletromagnéticas a todo instante e nesse momento a maioria de nós está sintonizado com a estação – 3D.

E se você mover o dial do seu rádio, ou trocar o canal da sua TV interna – sua PERCEPÇÃO – poderá se conectar com inúmeras estações que estão nesse momento disponíveis para todos nós – a 4D, 5D, 6D etc.

A longitude de onda rápida e curta será proporcional a sua recepção e ela está intimamente ligada à ativação do ritmo cambiante de nosso cérebro e de todas as células de nossos corpos afetando sobremaneira nosso DNA.

À medida que estamos mais e mais “sintonizados” com as vibrações vindas do espaço (informação), essa transmissão transformará drasticamente nossas mentes, emoções e forma física à medida que se sincronizam com as vibrações em aceleração durante este tempo de incrível mudança que estamos passando.

Quando estamos num estado de alegria ou gratificação, nossa freqüência vibratória muda e entramos em um “continuum” vibratório que vai se elevando cada vez mais.

Se você não está receptivo a essas mudanças porque não acredita, ou porque não sabe como fazê-la, não desanime, a estação ou canal não desaparece, ele continuará a transmitir até que você sinta a sincronicidade das coisas. Chegará a sua hora de despertar.

Assim como um rádio e a televisão, todas as estações estão transmitindo nesse momento alguma programação ao mesmo tempo, independente de como você as recebe, se sua antena é a cabo ou não. Você não vê o programa que está sendo enviado de outros países na sua TV ou outros programas daqui mesmo de Portugal? Sua antena é daquelas que se coloca em cima da TV ainda?
Você já sabe que temos poderes psíquicos – extrassensoriais – e esse “poder” nada mais é que mover o “dial” para alguma estação!

Qual a estação?

Sua frequência vibracional, ou seja, o estado de sua consciência, sua percepção quanto ao ambiente, determina a estação que irá acessar.

A morte – do corpo físico – é apenas mudança de vibração de nossa consciência – um salto quântico sem precedentes!
Não há nenhuma morte, só o movimento de consciências entre infinitas realidades de tempo/espaço. Ou seja, consciências (informações) viajando por ondas de transmissão.

O corpo físico (analogamente) seria o corpo de uma TV.

Toda aquela parafernália de circuitos eletrônicos e fios seriam nossos órgãos internos.

Se algo quebrar ou danificar, a TV pára de transmitir com perfeição o que está sendo enviado (vai ter chiado, sombras, cores borradas ou sem cores), mas a programação será enviada de qualquer maneira.

Se seu aparelho de TV não consegue mais receber as frequências, você a troca por outra que dê o mesmo resultado ou por outra de última geração!

O que quero que você entenda é que estão trocando as peças de nossa TV (nosso corpo) – para recebermos uma melhor definição de informação – HD.

A TV de sua vizinha está no mesmo combo de antena a cabo que você, mas ela verá coisas que você não vê, porque a TV dela é Full HD e a sua… ainda está no seletor de canais manual de 1970.

Assim, duas pessoas no mesmo lugar (no mesmo prédio), experimentam os mesmos eventos (transmissão) de maneira diferente!

Os diversos sons que alguns de nós estão ouvindo ou sentindo, fazem parte de uma alta freqüência para uma reprogramação genética, assim como todo o universo está sendo atualizado a nível galáctico.

Nós sabemos que sons modificam a forma (cimática), portanto o som está modificando nosso organismo (TVs internas!)

Estamos nos tornando FULL HD!

Publicações Recentes

Escreva um Comentário

Contacte-nos

Desejas mais informações, preenche o formulário.

Comece a escrever e pressione 'Enter' para pesquisar